segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

COMUNICADO URGENTE

C. diz:
falta de sono?
R. diz:
sempre.
você também?
C. diz:
trabalhando
com sono pacaramba
R. diz:
haeiuohiaehuae
vamos trocar..
C. diz:
vamos
r. quer namorar comigo?
rsrs
não sou muito boa no romancear on-line
R. diz:
e quer ir direto ao assunto?
HAHAAHAH
C. diz:
mas posso tentar
sim
2 opções
sim ou não
demorando
R. diz:
namorinho de internet?
haiueohuaehiuahiua
C. diz:
sim
nada além
R. diz:
já ouvi esse papo antes..
C. diz:
parece mais um diario
escrevemos sobre saudade
e ;;;
sei lá
então??
leu
isso é um não!
R. diz:
heim?
C. diz:
sim ou não
R. diz:
se for só internet
não ligo nao
C. diz:
é só isso
R. diz:
mas preciso msmo avisar
que nunca passa disso
C. diz:
quer ou não
R. diz:
que uma menina foi na uerj me ver
e nao terminou muito bem =/
C. diz:
não fui eu
R. diz:
nao
mas nao quero que se repita
hahahaahah
C. diz:
eitha
vc gosta de mim ou não
quer me namorar ou não?
sem encontros!
R. diz:
sem encontros;
sendo assim sim
C. diz:
ok
estamos namorando!
amanha começo
a escrever...
esta bom assim?
R. diz:

vai me contar seu dia?
que amor *.*
C. diz:
vou pensar em vc hj
sim
vou te contar meus dias...
e minhas atividades
mas vou escrever sobre amor
e namoro
e preliminares
R. diz:
preliminares?
haiueohaehuae
aonde voce pretende chegar com isso?
C. diz:
vou te deixar excitada
a um ponto q vc pense em mim
sem me conhecer
quero chegar na sua mais louca imaginação
fazer vc sonhar acordada
R. diz:
taí uma coisa que eu duvido muito
C. diz:
uffa
agua fria
muito fria,rsrs
R. diz:
to sendo sincera
nao sou uma pessoa exatamente sexual
C. diz:
então vou esperar vc me fazer sonhar
R. diz:
tanto que passo anos sem ficar com ninguém
hahaahhah
ok
C. diz:
faça-me
possua-me
seja ativa virtualmente
serei muito passiva
R. diz:
taí uma coisa relativamente tranquila de ser feita
C. diz:
ótimo
R. diz:
acho que vamos nos entender
C. diz:
serei sua
toda sua
R. diz:
acho toda sua
uma frase tão bonita
C. diz:
elegante
estou gostando
aliás eu gosto de vc
gosto de seu humor ácido
seus lábios zombeteiros
sua sinceridade feróz
imagino q suas mãos sejam fortes
e isso muito me atrai
pense no quer quer fazer comigo,,,, quase toda sua ,agora!a
R. diz:
agora?
C. diz:
sou sua agora....
R. diz:
olha, taí.. nao sei se minhas maos sao fortes
mas sao enormes
huaihiuaehiuaehauei
de me incomodar
C. diz:
interessante
R. diz:
é maior que de alguns dos meus amigOs =/
C. diz:
dedos longos
pegada firme
eu sou pequeninamente fragil
massérrima
vc me pegaria no colo
vou pensar em vc essa noite,
bjs
R. diz:
beijos, amorzinho
boa noite
bons sonhos
C. diz:
bj obrigada
vc também.... sonhe colorido!!
C. envia um wink:

Reproduzir "Carta de Amor"

C. diz:
fui..............................
rsrsrsr
R. diz:
(LL) ;)


só pra dizer que né;
to namorando.
(risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário