quarta-feira, 25 de novembro de 2009

D; diz:
aff me chamou de ruim de cama
R. diz:
hauioehhue
nao quer dizer isso
até pq nao teria nem como eu dizer q vc é bom ou ruim
voce seria o unico
é tipo depois q eu tirei seu bv
voce dizer que eu mando mal
aliááás
HAHAHAHA
d!
eu mando mal?
HAEUIOHAEUIAE
D; diz:
uhauhauhauhauhauhahuauhauhauh
nao amor, vc nao manda mal
precisa ser mais ousada soh
mete a lingua!
haha
R. diz:
cruzes.
HAUEIOHUEA
D; diz:
mas tem tempo q a gente nao fica...
desde o niver de b...
R. diz:
é.
D; diz:
vou te pegar de novo
R. diz:
?
D; diz:
e analisarei melhor
haha
R. diz:
ngm merece.
AEOUAEUIAE
olha, se for mesmo
me pega mais pra bebada que pra sobrea
D; diz:
blz
aih jah tiro sua roupa...
e kem sabe... hahahah
R. diz:
HA.
HUIOAEHUEA
D; diz:
hauhahahuauhaauh
R. diz:
voce nao faria isso.
HAEOHAEOHAEUIAE
D; diz:
faria (6)
hahahahahahaahaaahhauauhuahuauhauhahuhua
mentira, nem faria.... =(
R. diz:
HAUEIOHAEUI
eu sei que nao.
D; diz:
haha
amor
tenho q ir ler um texto
R. diz:
tudo bem
D; diz:
te amo!
SAUDADES!
;****
R. diz:
tambem te amo
e morro de saudades ;)


qnto mais eu rezo,
mais assombracao me aparece!
olha d. falando que vai me pegar denovo..
pqp;

tem que focar na nossa L. querida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário